sexta-feira, 8 de junho de 2007

MAIS UMA PEQUENA EXCURSÃO EM BLOGS - PROA 17-2



Pessoal estou um pouco atrasada com atividades, parece que todos já sabem disso até as professoras me pediram para eu acelerar.........

Bem visitei mais alguns Blogs que me chamaram a atenção: no link http://palavraaberta.blogspot.com/ temos um blog com artigos, textos e poesias sobre o planeta, projetos aberto a todos. Quem quiser poderá colaborar e incluir suas idéias e tudo mais. Muito bom.

O mundo encantado de Cecília Meireles, http://leonor_cordeiro.blog.uol.com.br/ é um blog destinado às crianças e para quem gosta de literatura. Muito criativo, lindo e colorido. Postei lá um comentário para a autora, nossa estou encantada com essa ferramenta.

2 comentários:

Suzana Gutierrez disse...

Bom :(

Eu não ganhei visita....

mas acho que ainda é tempo de você concluir as atividades da semana 1.

abraço!
Suzana

Leonor Cordeiro disse...

Querida Maria Aparecida,
Fico muito feliz quando uma nova professora visita o MUNDO ENCANTADO DE CECÍLIA MEIRELES.
O objetivo do blog é levar Cecília para as nossas crianças e estimular o amor pela leitura e pela escrita .
Um graaannnnde abraço !
Com carinho,
Leonor Cordeiro