segunda-feira, 2 de julho de 2007

Revisitando Blogs - Proa 17/19


Nossa este período em que fiquei fora, minhas colegas avançaram e muito nos seus Blogs:

1) A Marlene além de comemorar o aniversário do filhote, aprendeu a recuperar arquivos, postar utilizando o Write to my Blog, também continua pesquisando o Slideshare. Nossa quanta coisa. Também reclamou que não conseguiu acessar nosso Blog colaborativo, claro tinha sumido.
2) A Myrian já está visitando os Blogs colaborativos, tem relatório e tudo, visitou até o nosso, que beleza, o Cl1p.net está lá bem explicadinho por ela. Uma beleza.
3) A Márcia Cristina Martins parou mesmo.
4) A Neura também está bem adiantada, já visitou e fez relatório dos Blogs colaborativos. Também está utilizando a ferramente Write to my Blog. Ela escreveu sobre o nosso Blog, só que acho que misturou um pouco as ferramentas. O Imagination Cubed, ferramenta de desenho, com o Cl1p.net, ferramenta para arquivo de textos e mensagens.
Exceto a Márcia que teve problemas todas estão cumprindo as atividades propostas da oficina e indo muito além daquilo que foi proposto. Parabéns a todas.

3 comentários:

Xxxxxxxx disse...

Olá Maria!!!

Novamente estou passando por aqui, revisitando seu blog o qual fiquei acompanhando através do bloglines.

Pelo visto estás com as coisas em dia e também tens aproveitado para aprender bastante pois percebi que testou várias coisas.

Parabéns! Penso que temos que aproveitar as oportunidades, explorando, aprendendo e dando o máximo de nós para conseguirmos aprender o bastante para socializar os conhecimentos de forma clara e objetiva.

Um abraço: Karen

MARLENE HERTER DALMOLIN disse...

Olá,
Acho que agora vai dar para visitas deu blog colaborativo.Se percisar de alguma coisa me mande email:
marlenehdalmolin@yahoo.com.br
Continue em frente vc é capaz e maravilhosa!!!
Marlene/Joaçaba

Márcia Cristina disse...

Oi Maria viste que voltei, já estou melhor e tentando correr atrás do tempo perdido, mas estou com algumas dúvidas.
Beijos
E não parei não