quarta-feira, 4 de julho de 2007

ATIVIDADE PROA 17/21


Hoje pude realizar as atividades opcionais propostas para a Semana 05. A primeira foi a postagem por e-mail que realizei com sucesso no meu Blog Teste. Por isso estou fazendo agora no meu Blog oficial. A segunda foi recuperar postagens, muito útil quando alguma coisa inavertidamente acontece, ficamos preocupados mas não perdemos totalmente o nosso arquivo, melhor é ir salvando o texto por via das dúvidas. Por último fiz postagens utilizando o Write To My Blog, esta  eu adorei, muito útil, principalmente se não estamos utilizando nosso pc pessoal.
Não consegui usar o Slideshare, mas fiz meu cadastro, recebi um e-mail deles, mas não consegui abrir ainda. Vou tentar mais um pouco e depois explico como fiz.
Acho que praticamente estou em dia com minhas tarefas.

--
Maria Aparecida de Oliveira
Professora PDE
Pesquisa e Aprendizado de Mídias
Fone (43) 3523-4969
Celular (43) 9104-0717

2 comentários:

Maria Aparecida disse...

Credo professora

To aqui me matando e a senhora nem liga mais pra mim. Buaahhhhhhhh

Iris disse...

Olá, Maria Aparecida

Claro que ligamos, mas o tempo é curto, vocês são muitos, os ambientes idem. Assim, não conseguimos ser tão rápidas quanto gostaríamos.
Abra@os, Iris